Deputada Federal Clarissa Garotinho visita Prefeitura de Rio Bonito e debate emendas para a Saúde e projetos para Turismo
A deputada federal Clarissa Garotinho visitou a Prefeitura Municipal de Rio Bonito no início da tarde desta terça-feira (02) para debater emendas para a Saúde











