Prefeitura divulga as datas de recadastramento do transporte universitário

Os estudantes de Rio Bonito que utilizam o Transporte Social Universitário devem fazer o recadastramento entre os dias 1º e 5 de março. Segundo a secretaria de Educação, responsável pelo cadastro, o atendimento será feito exclusivamente pela internet,  através do e-mail do transporte universitário: [email protected]. Será necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Registro Acadêmico (RA), Grade horária, Declaração de matrícula, telefone residencial, Instituição de Ensino e comprovante de residência.

O aluno que não realizar o recadastramento no prazo mencionado será considerado como desistente da vaga. No momento da retirada da carteirinha, que acontece nos dias 11 e 12 de março, das 9 às 16h, os estudantes deverão levar um pacote de fraldas e uma lata de leite em pó que serão doados posteriormente a comunidades carentes e instituições da cidade. A entrega será no setor do transporte universitário localizado dentro do Mercado Municipal de Rio Bonito.