Vice-prefeito participa da abertura do trabalho legislativo e faz balanço dos primeiros dias de governo

Durante a reabertura de sessões na Câmara dos Vereadores, o vice-prefeito José Américo (Meco) teve oportunidade de saudar os presentes e relatar os trabalhos realizados pela Prefeitura Municipal de Rio Bonito nos últimos 53 dias. Ele ainda enfatizou que os secretários estão empolgados e com muitos planejamentos para realizar na cidade.

Em relação ao déficit que o município se encontra, Meco afirmou que está buscando soluções para que as dívidas sejam quitadas, juntamente ao prefeito Leandro Peixe que se encontra em Brasília, desde esta manhã, solicitando recursos para o município.

“Sabemos que a tarefa não é fácil, é bastante árdua, mas em um curto espaço de tempo a gente buscou parcerias”, disse o vice se referindo aos trabalhos que realizaram com colaboração de outras empresas e futuras propostas.

O presidente da Câmara dos Vereadores Eduardo Soares parabenizou os serviços prestados até o momento como; iluminação pública, obras emergenciais, dragagem dos rios, diminuição de estragos com as fortes chuvas e demais benefícios à população.

“A Câmara estará disposta a atender e cumprir seu papel de fiscalizar”, completou Eduardo.

Na sessão os vereadores citaram seus requerimentos que entrarão em análise pela Câmara e Prefeitura como; quadra esportiva no Sambê, creche, Centro Especializado de Atendimento Psicológico, recapeamento de asfalto em Mangueirinha, espaço esportivo em Prainha, academia para os Idosos e outros.

Dentre os presentes na sessão estavam Cláudio Márcio (Chefe de Gabinete) e os secretários  Rafael Sodré (Ordem Pública), Adalmir Cardoso (Educação), Teilor Cerqueira (Agricultura), Dr. Júlio César (Procuradoria), Douglas Gomide (Urbanismo), Fabiano Mello (Planejamento), Marco Aurélio (Fazenda), Isabela Ouverney (Administração) e Janderson Muniz (Cultura e Turismo).

Texto: Silas Madeira

Fotos: Nilton Carlos