Rio Bonito inicia restrições contra o Covid-19 na cidade

A Prefeitura Municipal de Rio Bonito inicia nesta sexta-feira (26) uma série de ações de informação, sinalização e bloqueios em pontos estratégicos da cidade.

Com o intuito de conscientizar a população e evitar aglomerações, estão sendo tomadas novas medidas preventivas de enfrentamento a COVID-19, de modo a conter o fluxo de pessoas na cidade e consequentemente diminuir o alto índice de contágio apresentado nos últimos dias. Tais medidas contarão com providências imediatas para interditar parques, trilhas, rios, cachoeiras, praças e demais áreas de lazer.

Na a tarde de ontem o prefeito Leandro Peixe e o vice-prefeito José Américo (Meco) esteve reunido com todos os seus secretários para estudar as medidas de enfrentamento que entram em vigor, formar equipes multidisciplinares de trabalho e dar suporte às equipes de fiscalização, que acontecerão durante todos os dias do decreto que será divulgado hoje.

É crucial que tenhamos consciência para as necessidades impostas e possamos todos colaborar como sociedade para o cumprimento das medidas. Pedimos a colaboração para evitar aglomerações, manter as medidas de higiene com uso de máscara e álcool, e somente saia de casa para o que for realmente essencial.

Em caso de descumprimento do decreto os munícipes podem denunciar através do telefone (21) 99929-0320 ou através da Ouvidoria Municipal: http://www.riobonito.rj.gov.br/atos-oficiais/servicos/ouvidoria-da-saude/

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura

MENU

NOTÍCIAS

BUSCA