Promoção Social e Fundação Leão XIII realizam ação social no bairro Viçosa

A caravana do Projeto CRAS no Bairro, organizado pela secretaria de Promoção Social, desembarca  nessa quinta-feira (1/8) no  bairro Viçosa. A ação social será realizada em frente ao posto de saúde do bairro, das 9 às 15 horas. O evento também terá a participação da Fundação Leão XIII que vai disponibilizara emissão de documentos e a realização de exames de vista, gratuitamente. Além de disso, outros serviços, como oficina de estética, oficina de manicure, oficina de zumba, oficina de muay tai, orientações sobre Bolsa Família, pensão alimentícia, divórcio consensual, investigação de paternidade, estarão à disposição dos moradores que comparecerem no evento.

A ação social também vai contar com orientação jurídica e social dos profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), como psicólogo, assistente social e educador social, além de atividades esportivas para as crianças.

Foto: Galileu