Prefeitura recupera Estrada de Rio Vermelho

A prefeitura de Rio Bonito deu início às obras de recuperação da pavimentação  asfáltica da Estrada Ernesto Phorfirio de Mendonça,  que dá acesso ao bairro do Rio Vermelho. De acordo com a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, serão utilizadas aproximadamente 19 toneladas de massa asfáltica.
“Só neste trecho vamos recuperar aproximadamente um quilômetro de via. Iniciamos o trabalho pela parte mais complicada. Fizemos o tratamento especial na base, a via estava bastante esburacada e começamos a espalhar o asfalto, devemos trabalhar ao longo de um mês nesta obra, usando asfalto quente, o CBQU, numa temperatura aproximada de 160 graus”, afirmou o engenheiro da secretaria municipal de Obras, Flávio Ricardo.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Eleilton Figueiredo, os trabalhos de reparos no asfalto serão levados para outras localidades.
“Após conclusão  desse trecho iremos para a Rua Zilma Pinot na Bela Vista. A nossa intensão é  atender outros bairros que necessitam do reparo”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos.
Os trabalhos contam com apoio da Guarda Municipal na orientação do trânsito no local.