Polo Cederj de Rio Bonito realiza aula inaugural

O Polo Regional UAB/Cederj de Rio Bonito realizou no sábado, 22, a aula inaugural do segundo semestre de 2017. Cerca de 250 alunos estiveram presentes no evento que teve como objetivo apresentar a instituição e dar boas-vindas aos aprovados no último vestibular nos cursos de Licenciaturas em Matemática/UFF e em Pedagogia/Unirio e nos Cursos de Tecnologia em Sistemas de Computação/UFF e de Segurança Pública e Social/UFF.

A cerimônia contou com a participação do Diretor do Polo, Prof. Charlles da Fonseca Lucas; do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Rio Bonito, André Luís Alvares; dos Tutores Coordenadores Daniele dos Santos Gomes (Tecnologia de Segurança Pública e Social/UFF), Leomar Rodrigues de Avellar Baptista (Licenciatura em Pedagogia/Unirio) e Vanderlei de Mello Mosca (Licenciatura em Matemática/UFF); do Tutor Presencial Marcelo Rodrigues de Holanda Maia, que representou o Tutor Coordenador do Curso de Tecnologia em Sistemas de Computação/UFF; dos Professores Doutores Carlos Bazílio Martins (Tecnologia em Sistemas de Computação/UFF), Jorge Delgado Gómez e Paulo Gusmão (Licenciatura em Matemática/UFF) e Ivo da Costa do Rosário (Licenciatura em Pedagogia/Unirio) e do Representante dos Tutores Presenciais, Luís Felipe Ignácio Cunha.

As aulas ocorrem no modelo semipresencial, com acompanhamento didático e avaliações. A unidade de Rio Bonito está localizada no prédio anexo ao Colégio Municipal Dr. Astério Alves de Mendonça, na Praça Cruzeiro.