CRAS Centro celebra o Dia das Mães

Por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, o CRAS centro realizou na quinta-feira, 18, uma homenagem ao Dia das Mães. O evento, realizado em sua nova sede, contou com uma apresentação das alunas da oficina de ballet e uma confraternização com as mães atendidas.

A Coordenadora do Centro de Referência Social, Renata Toledo, deu as boas-vindas as mães e ressaltou que apesar de ser comemorado em uma data especifica, o Dia das Mães são todos os dias.

“Momento Sublime estar recebendo vocês. O CRAS é agente fortalecedor das famílias e ter as famílias ativas nesse momento é muito importante. O Dia das Mães não é exclusivo de um dia, mas 365 dias”, disse.

Entre as oficinas oferecidas pelo CRAS centro estão: karatê, hip hop, ballet, customização, manicure, música, estética, brinquedoteca, além de atividades para a terceira idade. As inscrições são realizadas na sede, que fica na Avenida Manoel Duarte, 397.