Corrida e Caminhada UFF em Rio Bonito tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para etapa Rio Bonito da Corrida & Caminhada UFF. A atividade – que será realizada no próximo domingo, 26 – é voltada a atletas e pessoas que querem dar inicio a atividades físicas.

Os interessados em participar devem se inscrever, de forma gratuita, até a próxima sexta-feira, 24, no site oficial. No sábado, 25, serão entregues aos inscritos os kits (camiseta, chip, sacola e boné) das 9h às 17h, na Praça Fonseca Portela. No ato será necessário que o participante leve 2 kg de alimento não perecível, que serão destinados a entidades filantrópicos.

O percurso terá duas distâncias, 3 e 9 km, com largada e chegada na Praça Aécio Mansur, no Green Valley. A corrida, que terá inicio às 8h, será dividida em categorias a partir de 16 anos e os três primeiros colocados no masculino e feminino receberão troféus. Já a caminhada tem largada marcada para as 8h20. O regulamento completo pode ser conferido no site.