Último dia para os alunos de escolas particulares fazerem o recadastramento do Transporte Universitário

Hoje é o último dia para os alunos que estudam em escolas particulares de fazerem  o recadastramento no transporte social universitário. O atendimento, que começou no dia 3, acontece nessa sexta-feira até ás 16 horas, no Box do Transporte no Mercado Municipal. A primeira etapa, de 03 a 07 de fevereiro, foi destinada aos alunos das faculdades particulares. Já para os estudantes matriculados na UERJ o processo será realizado entre os dias 17 a 21 de fevereiro e os alunos da UFF do dia 09 a 13 de março.

O atendimento aos universitários acontece até às 16 horas.

No ato da renovação o estudante deverá apresentar os seguintes documentos, em cópias e originais: comprovante de residência em nome do aluno (a), pai ou familiares, dos últimos dois meses; 1 foto 3×4; boleto de pagamento atual (caso a instituição seja privada), declaração de matrícula, grade horária atualizada e carteirinha do semestre anterior. Este ano os estudantes também deverão levar um pacote de fraldas e uma lata de leite em pó que serão doados posteriormente a comunidades carentes e instituições da cidade.

O não comparecimento no período informado, bem como, a não veracidade de quaisquer documentos apresentados pelo aluno, implicará na perda automática do benefício.