Turismo participa de ‘Estágio de Familiarização’

Representantes da secretaria municipal de Turismo de Rio Bonito estiveram na terça-feira, 27, na sede da Secretaria de Estado de Turismo do Rio/TurisRio para participar do “Estágio de Familiarização”. O projeto do Governo do Estado tem como objetivo criar e fortalecer parcerias com os gestores do setor dos 92 municípios.

Durante a visita, a Secretária Carmem Motta e os funcionários da pasta puderam vivenciar o trabalho desenvolvido pelos diversos setores da Setur-RJ/TurisRio, passando pelos departamentos de  Planejamento e Projetos, Marketing e Operações, Comunicação e o Programa de Artesanato, este já implantado em Rio Bonito.

“Foi ótimo participar do “Estágio de Familiarização”. Esse intercâmbio com os profissionais é muito bom para pensarmos em projetos para fomentar o turismo no município. Temos várias ideias e contar com esse apoio do Estado é extremamente importante”, contou Carmem.

Ao final do estágio todos os participantes receberam um certificado.