Lei sancionada pelo prefeito Marcos Abrahão determina a mudança de nome da via e prevê atualização dos registros municipais
A Rua Presidente Castelo Branco, conhecida como “Rua dos Bancos”, localizada no Centro de Rio Bonito, passa a se chamar Boulevard Maurício Badr. A mudança foi estabelecida pela Lei nº 2.870, de 21 de outubro de 2026, publicada no Diário Oficial Eletrônico do município nesta sexta-feira (23).
Sancionada pelo prefeito Marcos Abrahão no Diário Oficial Edição196 de 2026, a legislação oficializa a nova denominação do logradouro. A alteração é restrita ao nome da via, sem modificar seus limites, sua localização ou suas demais características.
Com a mudança, a Prefeitura deverá atualizar os cadastros municipais e providenciar a identificação da rua com a nova denominação. Os órgãos e as entidades competentes também deverão ser comunicados para que realizem as adequações necessárias em seus registros.
Fotos: Marcelo Gomes
Desenvolvido pelo EmbedPress


