Turismo para a Terceira Idade em Rio Bonito

Um dos lugares mais bonitos da bela e simpática cidade de Rio Bonito, a Pousada Relicário foi o lugar escolhido para o Primeiro Passeio Turístico para a terceira idade, promovido pelas secretarias municipais de Turismo e de Promoção Social.

A secretária de Turismo, Carmen Motta, idealizadora do projeto acompanhou o passeio turístico e reafirmou o compromisso de continuar o trabalho em parceria com a Promoção Social.
“Nossa cidade é muito bonita e tem lugares pouco conhecidos da própria população e proporcionar o Turismo para a Terceira Idade é mais uma iniciativa em conjunto do governo. Nosso pontapé inicial foi realmente um acerto em trazer essa turma para a Pousada Relicário que proporcionou algumas horas de caminhadas ao ar livre e contemplação da natureza”, declarou a secretária de Turismo Carmen Motta.
O evento foi aprovado pelo grupo composto por dezenas de senhoras e senhores.
“Já morei em Rio Bonito, me mudei e voltei e não conhecia esse lugar maravilhoso. Adorei o passeio, essa atividade é muito boa pra gente que já está na terceira idade e agora temos tempo para nos distrair e conhecer essas belezas. Quando eu era jovem, meu pai não deixava sair, hoje posso aproveitar a vida”, declarou dona Jarid Martins da Silva, de 78 anos, moradora do bairro da Caixa D´água.