Shows e rodeio animam o aniversário da cidade

O espaço de eventos da Mangueirinha será palco novamente das atrações musicais na festa de 172 anos da cidade. A novidade é que a cidade volta a receber a Etapa Nacional de Rodeio.

A prefeitura de Rio Bonito mantém a tradição na região e preparou uma grande festa no aniversário de emancipação do município, que completa 172 anos. O ponto alto da festa acontece entre os dias 4 a 7 de maio com a realização da Etapa Nacional de Rodeio, com a Companhia de Rodeio Tony Nascimento. O espaço de eventos da Mangueirinha novamente será o palco das atrações musicais. Os shows ficam por conta dos cantores Júnior Antunes, Junior & Gustavo, Glauco Zulu e com as bandas Bom Gosto, Qual Vai Ser e Conexão.

A Arena Mix também está de volta. Montada num espaço com 300 metros quadrados,  o local receberá apresentações musicais e de Djs logo após os shows. Além disso, a cidade vai receber a etapa da Caminhada e Corrida UFF, no dia 6, além do tradicional desfile cívico no dia 7 de maio. No mesmo dia, será inaugurado o novo prédio da prefeitura.

Os shows começam na sexta-feira (4/5), às 21 horas, com cantor Júnior Antunes. Logo em seguida se apresenta a dupla sertaneja Junior & Gustavo. No Sábado (5/5), e a vez do grupo Qual Vai Ser, a partir das 21 horas. Logo depois, tem Show com Claudio Zulo. A banda Conexão e o grupo de pagode Bom Gosto, que se apresentam no domingo (6/5) a partir das 19 horas, fecham a programação musical do aniversário da cidade.

Reportagem: Denilson Santos