Servidores participam de curso de Recreação e Lazer

Servidores de várias secretarias municipais vêm participando do curso de Recreação e Lazer. O curso, fruto de uma parceria entre as secretarias de Esporte e Lazer, Educação e Promoção Social, tem o objeto de capacitar os instrutores para trabalhar com o seu público alvo de forma lúdica e prazerosa. O curso, que é gratuito, está sendo ministrado pelo Professor de Educação Física Thiago Vieira. O curso começou no dia 28 de agosto. Os próximos encontros são nos dias 04, 11 e 18 de setembro, das 8 às 10 horas, no Ginásio da Serra do Sambê.

Nesta terça-feira (4) foi o segundo encontro do curso  de Recreação e Lazer e reuniu os facilitadores da Secretaria de Educação, instrutores de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer e profissionais do CRAS da Secretaria de Promoção Social.