Servidores municipais têm até sexta-feira para abrir uma conta salário no Santander

Os funcionários efetivos, comissionados e contratados da prefeitura de Rio Bonito têm até sexta-feira, dia 26 de outubro, para comparecer ao novo Centro Administrativo (localizado na Rodovia BR 101, Km 266, na Praça Cruzeiro) e abrir uma conta no Banco Santander, instituição financeira que venceu processo licitatório para gerir as contas salários dos servidores. O atendimento é das 9 às 16 horas. Até o momento, 1.500 funcionários já fizeram a abertura de novas contas. É importante destacar que a abertura de conta salarial deve ser realizada na sede do Centro Administrativo, onde o banco montou uma estrutura especialmente para este fim. É bom não deixar para última hora, já que o pagamento de outubro será feito através do Banco Santander e quem não se cadastrar até sexta-feira corre o risco de ter o montante bloqueado. Para abrir a conta é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade ou Carteira de Motorista, CPF e comprovante de residência.