Secretaria de Esporte abre processo seletivo para 79 vagas

Atenção profissional/professor de nível superior da área de Educação Física ou esporte. A prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Esporte e Lazer abriu inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO e CADASTRO RESERVA, para contratação de Coordenador (Pedagógico), Coordenador de Núcleos e Oficineiros ( agente Social ) em caráter temporário e de Excepcional Interesse Público para atuarem nos núcleos do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de 02 (duas) etapas, uma eliminatória e uma classificatória e visa o recrutamento de pessoas para a contratação de 12 ( doze ) meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratos serão em regime temporário. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Av. João Caetano, s/nº na Praça de Convivência da Praça Cruzeiro – Rio Bonito – RJ, no período de 21 à 22 de novembro de 2017, no horário de 9 às 16 horas.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o original e cópia dos seguintes documentos: CPF; Carteira de Identidade; Titulo de eleitor e comprovante da ultima eleição; Comprovante de residência; 01 Foto 3×4; Curriculum vitae atualizado, comprovando as atividades nele referidas; Certificado de reservista ou de dispensa militar(se do sexo masculino); Registro do CREF para o cargo de Coordenador Pedagógico e Coordenador de Núcleos; Diploma ou Certificado de conclusão da escolaridade exigida, com cópia autenticada e Certificado de conclusão de cursos. Não será permitida mais de uma inscrição por candidato. Além disso, após a data e horário fixado como termino do prazo para o recebimento da inscrição, não serão permitido quaisquer outras, sob qualquer condição ou pretexto.