Rodeio no aniversário da cidade é classificatório para Barretos 2018

Para quem gosta de adrenalina, muita agitação e emoções fortes, não pode perde a Etapa Nacional de Rodeio, evento ligado a Confederação Nacional de Rodeios,  que acontece de 4 a 6 de maio, no espaço de eventos da Mangueirinha, dentro da festa de comemoração dos 172 anos de emancipação de Rio Bonito.  Essa etapa da Copa Tony Nascimento de Rodeio é classificatória para os 03 melhores competidores da temporada do Circuito Nacional de Rodeio da Companhia, que enviará seus 03 melhores competidores para disputarem o título de “Campeão Brasileiro de Rodeio 2018”, entre os dias 16 a 26 de agosto na cidade de Barretos, interior de São Paulo, que oferecerá um prêmio de R$ 300 mil ao vencedor.

O espetáculo reúne muitas atrações: abertura emocionante com iluminação e efeitos especiais, show de cavalos adestrados, com Lilian Carla, e motoqueiros malucos que realizam acrobacias no ar, entre outros. Mas a grande atração do rodeio são os 21 dos melhores competidores que irão disputar uma das vagas para Barretos, montando nos animais que lá se destacaram, como as éguas “Ressaca”, “Osaca”, “Tequila e “Atrevida”, bi-campeão consecutiva da competição, além de touros consagrados, como “Rolex”, “Zebu”, “Bulling” e “Bankoc”, que são as estrelas do show.

Sucesso garantido – Com mais de 20 anos de atividades, a Companhia Tony Nascimento  se tornou num diferencial nos rodeios do país, pois toda sua estrutura galvanizada de arquibancadas e camarotes, animais consagrados pela mídia (touros e cavalos de rodeio e cavalos adestrados) são da própria empresa, o que tem garantido em todos esses anos um trabalho de qualidade, confiança e responsabilidade.

“O público que comparecer a arena em Rio Bonito pode esperar uma emocionante festa com animais e competidores de excelente nível técnico, mas nós estamos preparando mais do que isto. Além das montarias, também teremos um show pirotécnico chamado de piromusical que são os fogos dançantes conforme o ritmo da música, atrações de arenas como os cavalos dançarinos e a melhor equipe de animação de arena e salva vidas do Brasil. Todos que vierem ao evento certamente irão se emocionar”, garante o empresário Tony Nascimento.

Reportagem: Denilson Santos

Foto: Divulgação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

19°C
Overcast clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura