Rio Bonito Promove Circuito Estudantil de Atletismo

Estudantes com idades até 16 anos estarão participando do Iº CIRCUITO ESTUDANTIL DE ATLETISMO, promovido pela Prefeitura Municipal de Rio Bonito, através das Secretarias de Esporte e Lazer e Educação, que acontece no dia 22 de setembro, na Praça do Green Valley.

O evento, aberto a participação de alunos de todas as Escolas e Colégios da rede pública e privada do município,  tem como objetivo promover o esporte e dá oportunidade e de despertar nos estudantes o gosto pela prática do atletismo, com fins educativos e formativos.

O  Iº Circuito de Atletismos contará com as seguintes provas: 100 metros rasos  (masculino e feminino); Revezamento 4 X 100 metros (masculino e feminino); 800 metros feminino; 1.500 metros masculino, além de Salto em Distância (masculino e feminino) e Arremesso de Peso (masculino e feminino).

Serão distribuídas medalhas aos três primeiros colocados por prova individual e por equipe masculina e feminina, além de troféus as três primeiras equipes que somarem mais pontos nas provas masculinas e femininas.

As  Escolas participantes do Circuito de Atletismo garantirão vagas para o Circuito de Tênis de Mesa feminino e masculino, que acontece em outubro,  e o Circuito de Futsal  feminino e masculino,  em novembro de 2018.