Rio Bonito pede ajuda ao Estado para manter serviços de saúde

O Prefeito de Rio Bonito José Luiz Antunes e o secretário municipal de Saúde, Matheus Neto, estiveram na segunda-feira, 18, reunidos com o secretário estadual de Saúde do Rio, Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior. A visita teve o objetivo de solicitar melhorias para a saúde da cidade.

Durante o encontro foram relatadas as condições que Rio Bonito está enfrentando por conta de algumas prefeituras vizinhas estarem utilizando com frequência os serviços oferecidos pela cidade. Hoje o Pronto-Socorro do Hospital Regional Darcy Vargas atende, aproximadamente, por mês 1500 pessoas de fora do município. Assim como a UPA, que é um equipamento municipal, está atendendo mais de mil pessoas.

Segundo Matheus Neto, o secretário Estadual se comprometeu a atender as solicitações, tendo em vista a importância da saúde do município para a região, que mesmo em momentos de crise tem sido uma referência.

“O secretário se comprometeu junto ao Comitê Gestor Regional para que haja reforço no aporte de novos recursos”, disse Matheus.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

19°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura