Rio Bonito lança campanha para valorizar o comércio local

A Prefeitura Municipal de Rio Bonito, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, está realizando a campanha “Eu Valorizo Rio Bonito”, com o objetivo de valorizar o comércio local e os feirantes riobonitenses.
 
Em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), as atividades comerciais e empresariais foram suspensas ou reduzidas, causando prejuízos e descontrole financeira para muitas famílias, além da rescisão contratual de diversos trabalhadores.
 
Uma das estratégias da PMRB para a redução deste impacto econômico no município foi a criação das Feiras de Artesanato, Antiguidades, Agro, Gastronomia, Zé Pereira e outras, que acontecem na Praça Fonseca Portela e outros locais, onde os munícipes recebem a oportunidade de vender seus produtos sem pagar nenhuma taxa ao município, como um incentivo de investirem em seu negócio.
 
O comércio local também é amplo e possui diversos tipos de segmentos, possibilitando que os clientes escolham dentre as diversas variedades de compras. É importante destacar que esta atividade comercial é responsável por gerar empregos e contribuir com o desenvolvimento do município.
 
Assim como os empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial do Município de Rio Bonito, cada um deve fazer a sua parte investindo e valorizando os trabalhadores locais.
 
Texto: Silas Madeira
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

24°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura