Rio Bonito ganha novas placas de sinalização turística

Rio Bonito, conhecida como a “Capital da Bananada”, está investindo na sinalização viária dos atrativos turísticos da cidade. A medida é uma das ações em conjunto com os municípios que fazem parte da região turística “Caminhos da Mata”, conhecida pela sua preservação ambiental e por seus atrativos naturais e históricos, para incentivar o turismo na região, principalmente após a pandemia.

O Projeto de Sinalização Viária Indicativa Turística do Estado do Rio de Janeiro é uma das ações fomentadoras do turismo, prevista no Plano Estratégico da Setur-RJ para incentivar e aumentar o turismo de proximidade. As placas, colocadas em pontos estratégicos do município, mostra os principais pontos turísticos e de visitação de Rio Bonito, assim como os seus atrativos naturaism culturais, históricos, e as vocações econômicas da cidade.

“As placas indicativas são essenciais para que o turista tenha a estrutura necessária para se deslocar e se localizar quando estiver circulando pelo município”, explica o secretário de Turismo, Janderson Muniz.

Texto: Denilson Santos

Fotos: Silas Madeira

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

DECRETO 443/2016

Lei de acesso a informação

Em virtude da migração do sistema Betha, o portal da transparência pode passar por instabilidades e inconsistências nos dados apresentados. As atualizações devem ser concluídas em 7 dias uteis 

Rio Bonito, 19 de Julho de 2022

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

22°C
Clear sky

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura