Últimos dias para fazer o recadastramento do ônibus universitário

A secretaria municipal de Educação retoma nesta segunda-feira, dia 25 de julho, o recadastramento para uso do ônibus universitário. Os alunos universitários (veteranos) devem fazer a renovação para utilizar o transporte no 2º semestre até o dia 5 de agosto. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, no Setor da Coordenação de Transporte Universitário, no Mercado Municipal. A Prefeitura de Rio Bonito atende mais de 1,3 mil alunos que estudam nos municípios de São Gonçalo e Niterói.

É necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3×4, uma xerox de declaração de matrícula e duas xerox da grade.  Os documentos deveram ser entregues todos dentro de um envelope A4, no Setor de Coordenação do Transporte Universitário.

O aluno poderá ser representado por um responsável ou através de uma declaração, no caso de terceiros. A carteirinha do estudante não possui valor atribuído a sua aquisição, e é expedida gratuitamente.