Recadastramento para uso do ônibus universitário termina na sexta-feira

O atendimento acontece no Setor da Coordenação de Transporte Universitário, no Mercado Municipal.

O recadastramento para uso do ônibus universitário termina na sexta-feira, dia 5 de agosto. Os alunos universitários (veteranos) devem fazer a renovação para utilizar o transporte no 2º semestre. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, no Setor da Coordenação de Transporte Universitário, que funciona no Mercado Municipal. O transporte universitário oferecido pela prefeitura de Rio Bonito, atende mais de 1,3 mil alunos que estudam nos municípios de São Gonçalo e Niterói.

Para fazer o recadastramento é necessário que os estudantes apresentem os seguintes documentos: uma foto 3×4, xerox de declaração de matrícula e duas xerox da grade curricular da universidade, que mostra as disciplinas oferecidas ao longo da graduação. Os documentos deveram ser entregues todos dentro de um envelope A4, no Setor de Coordenação do Transporte Universitário.

O aluno poderá ser representado por um responsável ou através de uma declaração, no caso de terceiros. A carteirinha do estudante não possui valor atribuído a sua aquisição, e é expedida gratuitamente.