Prorrogado o recadastramento dos servidores da secretaria de Educação

A prefeitura de Rio Bonito está fazendo, desde o dia 18 de março, o recadastramento dos servidores municipais. De 18 de março a 15 de abril, o recadastramento foi destinado aos servidores efetivos da secretaria de Educação. Mas a secretaria de Administração resolveu prorrogar esse período por mais três dias. Professores, diretores e pessoal de apoio, entre outros (efetivos, comissionados ou contratados) devem comparecer no Centro Administrativo (nova sede da prefeitura), no km 266, da Praça Cruzeiro, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), das 9 às 16 horas, e se cadastrar até o dia 18 de abril. Além disso, devem baixar o formulário, disponível no site da prefeitura (www.riobonito.rj.gov.br), e preencher antes de ir fazer o recadastramento. A lista com os nomes dos servidores está disponível no site.  Após esse período, será a vez dos servidores da secretaria de Saúde.

Embora as informações estejam no site e nas redes sociais da prefeitura, a secretaria municipal de Administração esclareceu que muitos servidores estão comparecendo no Centro Administrativo sem a documentação necessária para ser atendido. Para fazer o recadastramento é muito simples, os servidores devem apresentar o formulário preenchido (disponível no site), original e cópia dos seguintes documentos: identidade; CPF (do titular e dos dependentes); comprovante de residência; título de eleitor; Cartão do PIS/PASEP ou documento similar emitido pela Caixa Econômica ou pelo Banco do Brasil; carteira de trabalho (folha de rosto/frente e verso); certidão de casamento ou de nascimento; certidão de divórcio ou união estável, se for o caso; certificado de reservista (para homens) e carteira de habilitação (obrigatório apenas para os cargos que exigem essa documentação), além de um número de telefone.

Para os beneficiários de pensão alimentícia, será necessário apresentar apenas identidade, CPF e comprovante de residência. Já para os dependentes é preciso apresentar certidão dos filhos menores de 21 anos, no caso de universitários até 24 anos é preciso levar, ainda, comprovante de matrícula e CPF dos dependentes. Vale lembrar ainda que os profissionais devem apresentar a carteira de Conselho ou órgão de classe nos casos em que este seja requisito para o exercício do cargo, além de anuidade paga.

Click aqui e confira a lista de servidores da educação


Texto: Denilson Santos

Fotos: Galileu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

19°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura