Programa Somando Forças é retomado e pavimentação asfáltica iniciará em breve no município de Rio Bonito

O Convênio do Programa Somando Forças foi assinado, na tarde desta quinta-feira (10), entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro, beneficiando Rio Bonito e outros 9 municípios fluminenses com projetos de infraestrutura, saúde e cultura. As ações de pavimentação asfáltica terão início ainda neste primeiro semestre de 2022.
O plano de trabalho, as documentações necessárias e cumprir todas as exigências já haviam sido realizadas e levadas para a Secretaria de Cidades pela equipe responsável da Prefeitura Municipal de Rio Bonito em busca do benefício para a localidade.
“Sabemos que a falta de asfalto é um problema que afeta diversas regiões do nosso município há anos e hoje eu fico muito feliz em trazer esta novidade para toda a população. Esta é uma conquista para todos nós”, destacou o prefeito Leandro Peixe.
A princípio os bairros Cajueiro, Viçosa e Jacuba serão os primeiros contemplados com o projeto de pavimentação asfáltica, com o objetivo de proporcionar melhorias na qualidade de vida da população.
De acordo com o governador Cláudio Castro, seu papel como gestor público é que os sonhos das pessoas sejam realizados.
“Dou o testemunho da minha emoção, em dar continuidade a este programa, mesmo sendo de outras gestões, pois não importa quem começou e quem vai terminar, o importante é quem vai ser beneficiado”, declarou o chefe do executivo estadual em suas redes sociais.
Texto: Silas Madeira

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

15°C
Light Rain

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura