Programa Saúde na Escola sobre prevenção ao Covid-19 acontecerá em Rio Bonito

Com o retorno das aulas presenciais, o Programa Saúde na Escola (PSE) realizará uma ação de prevenção ao Covid-19, seguindo os protocolos de restrição contra o vírus.

É importante destacar que, mesmo após as dosagens do imunizante, as medidas de higienização das mãos, uso de máscara, álcool gel e outras continuarão nas instalações das unidades escolares, além do distanciamento das cadeiras de cada aluno nas salas de aula e no refeitório.

O PSF é um programa intersetorial das Secretarias de Educação e de Saúde que, através de equipe multidisciplinar (equipe dos ESF e nutricionista), leva conscientização e promoção à saúde e esta segunda edição terá ênfase no combate ao coronavírus e demais instruções nas escolas.

Confira abaixo o cronograma das escolas e datas que receberão o Programa Saúde na Escola: