Rio Bonito sedia Encontro dos Secretários de Esporte da “Costa do Sol”

A Prefeitura Municipal de Rio Bonito realizou, na manhã desta última quarta-feira (17), o 1º Encontro de secretários de esporte da Costa do Sol que aconteceu no auditório do centro administrativo. O encontro teve por objetivo apresentar os projetos iniciais da gestão, o inicio de jogos intermunicipais e futuros projetos do Esporte na Cidade.

O secretário de Esporte e Lazer de Búzios, Gugu Braga, idealizador do projeto Costa do Sol, enfatizou a importância de união dos municípios para apresentar eventos de qualidades em cada cidade parceira.

O secretário de Esporte e Lazer de Rio Bonito, Bernardo Oliveira, afirmou que “o encontro é uma forma de somar forças em prol de uma gestão pública de qualidade”.

A reunião também contou com a presença de representantes das cidades de Arraial do Cabo, Silva Jardim, Macaé, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Saquarema e Cabo Frio.

Foto: Nilton Carlos