Prefeitura lança Refis com descontos de até 100 % sobre juros e multas

A Prefeitura de Rio Bonito inicia, a partir da próxima segunda-feira (27/11), o atendimento a pessoas físicas e jurídicas que queiram aderir ao Programa de Regularização Fiscal. O Refis irá conceder descontos de até 100% sobre juros e multas.

Os contribuintes com débitos fiscais de qualquer natureza, exceto das multas administrativas, inscritos ou não na divida ativa, ajuizados ou não, cujos lançamentos tenham ocorridos até o dia 31 de outubro de 2017 poderão ser incluídos no programa.

Pelo Refis, os moradores que optarem pelo pagamento à vista, o desconto será de 100% nos juros e multas sobre o valor principal da dívida. A redução cai para 80% no caso de duas parcelas mensais, 40% em três a seis parcelas e 20% em sete a dez parcelas.

Segundo o Secretário de Fazenda, Renato Poubel, com a adesão da população ao Refis a Prefeitura busca melhorar as finanças e consequentemente os serviços públicos essenciais.

“A gente precisa melhorar a maquina publica, mas para isso precisamos que a população participe dessa campanha. Com esse pagamento a gente consegue devolver o dinheiro público através da melhoria nos serviços essenciais que a Prefeitura tem o dever de prestar, como educação, saúde, segurança, iluminação pública, entre outros”, disse Poubel.

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, na sede da Prefeitura. O prazo para adesão ao Refis 2017 será de 30 dias.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

19°C
Scattered clouds

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura