Prefeito se reúne com o Conselho Permanente do Condomínio Industrial

O prefeito Leandro Peixe se reuniu na quinta-feira (21), com o Conselho Permanente do Condomínio Industrial e com alguns representantes do Governo Municipal para a reavaliação das concessões e cessões das áreas no Condomínio Industrial de Rio Bonito, levando em consideração que muitas empresas estão ociosas, sem funcionamento e sem alcançar seu objetivo que é a geração de empregos, renda e desenvolvimento econômico para a cidade.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Teilor Cerqueira, enfatizou que “os representantes das empresas que estão instaladas no Condomínio serão convidados pela Prefeitura de Rio Bonito para regularização do seu funcionamento com o objetivo de retornar a geração de empregos”.

Na ocasião, o prefeito Leandro Peixe ressaltou que “o governo com poucos dias de trabalho já está focado em trazer novas indústrias para o município e fortalecer as que já estão instaladas aqui”.