Prefeito entregou computadores para o Conselho Tutelar

O prefeito de Rio Bonito José Luiz Mandiocão entregou cinco computadores novos para o Conselho Tutelar da cidade. A entrega realizada no gabinete do prefeito contou com as presenças dos conselheiros tutelares Francisco Carlos, Renato Melo e Leidiane Fonseca.
De acordo com o conselheiro Francisco Carlos a parceria com o governo municipal é fundamental para garantir o trabalho do conselho.
“De imediato a agilidade do trabalho vai fazer a diferença. Esse apoio do gabinete é imprescindível. Vamos fazer bom uso do equipamento que estamos recebendo”, afirmou o conselheiro.
O prefeito José Luiz aproveitou ainda para informar que novos equipamentos serão entregues em breve ao Conselho.
“Conseguimos estabelecer essa parceria com o governo federal através do Ministério da Família, Mulher e dos Direitos Humanos e ainda neste semestre entregaremos impressora, bebedouro e um carro para auxiliar nos serviços do conselho tutelar de Rio Bonito”, garantiu o prefeito.
A chefe de gabinete Valéria Romanelli afirmou que a administração municipal tem se empenhado para auxiliar o conselho no atendimento de suas necessidades.
“Estamos aqui a disposição para contribuir com o conselho na promoção dos direitos da criança e do adolescente e logo iremos entregar os demais kits para melhorar esse atendimento”, explicou a chefe de gabinete.
O encontro teve ainda a participação das secretárias municipais de Educação, Saúde e dos assessores especiais, Vera Lucia Pereira e Vitor Hugo. A secretária de Educação também falou da parceria.
“Somos grandes parceiros, trabalhamos muito em conjunto e fico feliz de estarmos aqui trabalhando para equipar este importante órgão estadual”, disse.
As inscrições dos candidatos à função de Conselheiro Tutelar já estão abertas e vão até o dia 07 de junho de 2019, no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rio Bonito – CMDCA, situado na Rua Desembargador Itabaiana, n.º 95, Centro, das 09 às 12 horas, mediante preenchimento de requerimento próprio.