Praça começa a ganhar novos brinquedos

A secretaria de Desenvolvimento Urbano começou a colocar os novos brinquedos da Praça do Green Valley, que ficou por muitos anos sem receber manutenção. Além da obra de reforma da praça, a prefeitura de Rio Bonito também está reurbanizando o Parque Ecológico Municipal Verde Vale, no mesmo bairro. Cavalinho upa upa, conjunto de mesa com 4 bancos, lixeiras, alpha parque power, escorrega simples, gangorra, kit academia, casinha do Tarzan aberta e balanço dois lugares são alguns dos brinquedos e equipamentos que estão sendo instalados na praça. Além disso, todos os equipamentos rústicos para musculação, como barras fixas, paralelas e abdominal que já existem no local, estão sendo reformados. A conclusão da obra deve durar todo o mês de setembro.

Fotos: Galileu