Ponte que dá acesso ao bairro Jacuba passa por reparos

A prefeitura de Rio Bonito interditou parcialmente nessa terça-feira (14) a ponte que dá acesso ao bairro Jacuba, que apresentou problemas estruturais. A secretaria de Obras construiu, de forma emergencial, um tabuado de madeira para distribuir diretamente as cargas do pavimento nas vigas inferiores, que estão à mostra, aliviando a laje que apresenta um estado de fadiga estrutural do concreto.

O secretário Eleilton Figueiredo explica que a ponte só será totalmente interditada quando a prefeitura construir uma via alternativa para os moradores terem acesso ao bairro. Segundo ele, vencida essa etapa, começará a obra para fazer o reparo definitivo na ponte, que depende de concretagem, e deve durar cerca de 30 dias.

Fotos: Galileu