Pinacoteca recebe exposição “Outros elementos”

A Pinacoteca Municipal Antônio Benevides Filho promove até o dia 08 de dezembro a exposição “Outros elementos”, do jovem artista Arthur Goulart. A mostra será aberta nesta sexta-feira, 30, a partir das 18h.

Com 11 anos de idade, o artista apresenta quadros abstratos e  que dialogam com a geometria, o pequeno arista plástico mostra novos trabalhos como objetos feitos com madeira que seria descartada como resíduo de obras. Nestes objetos, aparecem a preocupação ambiental e reflexões sobre a violência cotidiana e sobre nossa história.

A Pinacoteca fica na Avenida Castelo Branco, 65, no Centro, conhecida como a rua dos bancos. A visitação poderá ser feita durante a semana de 10 às 21h. Aos sábados o local funcionará de 17 às 21h. A entrada é gratuita.

Foto: César Augusto Galeão