Pinacoteca inaugura exposição sobre biodiversidade

A exposição “O olhar do artista sobre o Meio Ambiente” já está aberta para visitação na Pinacoteca Municipal Antônio Benevides Filhos, no centro. A mostra, que compreende obras de 90 artistas de diferentes municípios do Rio de Janeiro, foi inaugurada na terça-feira, 06, com um roda de conversa e música.

Com entrada gratuita, a exposição estará disponível para visitação até do dia 14 de novembro,  de 9 às 17 horas durante a semana, no sábado e domingo o local fica fechado. A Pinacoteca fica na Avenida Castelo Branco, 65, no Centro.

O projeto é um iniciativa do Laboratório Horto –Viveiro da Universidade Federal Fluminense (UFF) e tem como tema em 2018 a Biodiversidade. Em carater itinerante, a exposição antes de chegar a Rio Bonito passou por São Gonçalo, Niterói e Iguaba Grande.