Paixão de Cristo será encenada no domingo

A encenação religiosa “Cristo – O Rei Presente”, que retrata a paixão e morte de Jesus Cristo, será apresentada no domingo de Páscoa, dia 21, às 20h, e mais uma vez terá como cenário o belo Parque da Caixa D´Água, no centro. A entrada é gratuita e, quem desejar, pode doar 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições de caridade da cidade.

Com o apoio da Prefeitura de Rio Bonito, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o musical é uma produção da Sociedade Dramática de Rio Bonito (SMDR). Dirigido por Juka Goulart, a peça, que voltou a ser encenada em 2018 depois de 10 anos, reúne um extenso elenco formado por atores locais.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Carmen Motta, a Paixão de Cristo é um espetáculo tradicional no calendário de eventos do município.

“O musical de Páscoa é um evento cultural importante da nossa cidade, por utilizar artistas da cidade e envolver toda a comunidade. Além disso, essa é uma história que deve ser contada muitas vezes, para que todos possam refletir sobre o verdadeiro sentido da semana santa”, garante a secretária.

Antes da peça, a partir das 18h, os artesãos de Rio Bonito estarão expondo os seus trabalhos.