Novo Centro Administrativo recebe visita e a bênção do padre

A convite do prefeito José Luiz Mandiocão e da vice Rita de Cássia Borges,  o padre Pedro Pereira da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, visitou e abençoou as instalações e servidores do novo Centro Administrativo da prefeitura, inaugurado no dia 7 de maio. O ato aconteceu nesta segunda-feira (14) e contou com a presença da vereadora Marlene Carvalho,  secretários municipais e vários servidores da prefeitura. Na oportunidade, o padre também abençoou uma imagem de Nossa Senhora da Conceição, que vai ficar no gabinete do prefeito, que é devoto da santa.

Durante a visita, Padre Pedro percorreu todas as salas que a partir do próximo mês devem ser ocupadas em definitivo pelos servidores do município.  Ele agradeceu o convite, desejando ao prefeito e equipe muito sucesso na administração da cidade.

Estiveram presentes os secretários municipais: Danielle do Patrocínio Soares (Administração), Carmem Motta (Turismo), Liliam Antunes (Promoção Social), Ronaldo Elias (Planejamento), Wanderlúbia Antunes (Educação), Eleilton Figueiredo (Obras), Renato Poubel (Fazenda), André Luiz Alvarez (Chefia de Gabinete), Sidney Moraes (Meio Ambiente), entre outros.

Reportagem: Denilson Santos

Fotos: Galileu