Educação divulga novas datas de entrega dos Kits de Reforço da Alimentação Escolar

A Secretaria de Educação divulgou as novas datas para a entrega dos Kits de Reforço da Alimentação Escolar. Nesta terceira etapa de distribuição, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de outubro, serão beneficiadas o Colégio Municipal Maurício Kopke, na Caixa d’Água, o Colégio Municipal Dr. Astério Alves de Mendonça, na Praça Cruzeiro e Dr. Kingston G. de S. Motta, no Parque Andréia (14 e 15/10). Como os alimentos serão entregues na própria escola, a secretaria de Educação montou um cronograma de distribuição, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel durante o dia de retirada.

A distribuição prossegue com a quarta entrega dos kits nos dias 22 e 29 de outubro, nas escolas municipais Professora Maria Lydia Coutinho, no Rio do Ouro (22/10), Maria Thereza Chehab de Carvalho, em Nova Cidade (22/10) e nas Creches Municipais Sheylle Abdalla Helayel, no Parque das Acácias (29/10), e Nelson Gomes da Silva, no  Parque Indiano (29/10).

Os pais ou responsáveis dos estudantes devem retirar o kit nas escolas no horário das 10 às 16h, mediante apresentação de documento de identidade (RG), CPF ou autorização do responsável por escrito. A entrega segue os termos e critérios de distribuição definidos pela Secretaria Municipal de Educação, juntamente ao Departamento Jurídico e o Setor de Alimentação Escolar, com a participação do Conselho Municipal de Alimentação (CAE).

Fotos: Nilton Carlos