
Prefeito Marcos Abrahão toma posse como Presidente da Junta Militar de Rio Bonito
O prefeito Marcos Abrahão tomou posse oficialmente como Presidente da Junta de Serviço Militar (JSM) de Rio Bonito na manhã desta segunda-feira(19) em cerimônia realizada
















