Motoristas da PMRB receberão treinamento em parceria com a Arteris Fluminense

Os motoristas da Prefeitura Municipal de Rio Bonito participarão de uma palestra voltada à segurança viária ministrada pelos profissionais da Arteris Fluminense, concessionária que administra a BR-101/RJ Norte entre Niterói até a divisa RJ/ES, em Campos dos Goytacazes. A ação do Programa Viva Seguro Arteris visa expandir o conceito de segurança e respeito à vida e levar informação para municípios que estão além dos limites da rodovia e outras empresas.

A primeira edição do programa em Rio Bonito acontece no próximo sábado, 26 de março, a partir das 9h, com aulas práticas e teóricas no Pátio da Secretaria de Obras e no Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura, na Praça Cruzeiro, respectivamente.

De acordo com o Coordenador de Frota do Município, Gleiciano Moraes, durante o curso serão abordados assuntos referentes a relacionamento Interpessoal, meio ambiente e convívio social, além palestra sobre segurança no trânsito e direção defensiva, entre outros. Também acontecerão apresentações ocorrências relevantes que são registradas na rodovia