Motociata natalina parou a Rua da Conceição

Mais um evento comemorativo do Natal parou a cidade de Rio Bonito. A motociata natalina realizada por um grupo de motociclistas da cidade na noite de quinta-feira (13)  saiu da Praça Cruzeiro em direção ao Centro da cidade. Até o Papai Noel veio a caráter, mas o trenó/triciclo foi a sensação dos pequenos. A molecada aproveitou para registrar o momento ao lado do bom velhinho estiloso.
A Rua da Conceição ficou pequena para o agito da Motociata Natalina, teve Rock e Jazz na rua, banda Maverick, Felipe Castro e quarteto jazz, além de uma canja do Lona na Lua.
O comércio da Rua da Conceição que apoiou o evento organizado pelo motoclube Rio Bonito ficou de portas abertas, enquanto a população riobonitense e também muita gente de outras cidades podia curtir o som e a animação num clima de paz e harmonia, bem típico do natal.
Ainda foi possível apreciar uma maquete da Estação Ferroviária de Rio Bonito, com exposição de itens como bicicletas antigas.
O evento contou com apoio da Prefeitura de Rio Bonito e fez parte do calendário oficial do Natal Bonito.