Moradores participam de evento cívico na Praça Fonseca Portela

Comemorando os 196 anos da independência do Brasil, a Prefeitura de Rio Bonito realizou na sexta-feira, 7, às 8h, a cerimônia de hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal na Praça Fonseca Portela, no centro. A Praça Fonseca Portela também foi palco das apresentações das bandas musicais das escolas municipais Mauricio kopke, Kingston Mota e Dr. Astério Alves de Mendonça (Municipal), oferecido pela secretaria de Educação. O evento, que contou com a apresentação da Brigada de Salvamento  Ambiental e Florestal Anjos Verdes, que foi criada recentemente no município, teve a presença do prefeito José Luiz Mandiocão, da vice-prefeita e secretária de Saúde, Rita de Cássia Gomes, vereadores e vários secretários municipais.

Brigada de Salvamento Ambiental e Florestal Anjos Verdes, que foi criada recentemente no município.