Inscrições abertas para oficinas de decoração natalina

A “Vila Encantada do Natal”, projeto em parceria da prefeitura com a empresa de energia elétrica Enel será dia 06 de novembro e está com inscrições abertas para as oficinas de artesanato. Com foco na decoração natalina, as oficinas serão realizadas em dois horários, manhã e tarde, e os interessados podem se inscrever na sede da secretaria municipal de Turismo, na Rodovia BR 101, km 206, Praça Cruzeiro, nova sede da Prefeitura de Rio Bonito.

De acordo com a secretária municipal de Turismo, Carmen Motta, a iniciativa faz parte de uma série de ações que integram o Natal Bonito- evento realizado para promover eventos natalinos.

“O Natal Bonito começa dia 29 de novembro e a Vila Encantada do Natal será realizada dia 06 de dezembro, com oficinas de artesanato voltadas para a população riobonitense que pode aproveitar a oportunidade para aprender novas técnicas de enfeites natalinos”, afirmou Carmen.