Gestão anterior deixou dívida até com publicações oficiais da União

Mais uma dívida deixada pela gestão anterior está sendo quitada pela atual administração. Dessa vez, uma cobrança de publicações de atos oficiais no Diário Oficial da União, que são obrigatórios ao poder público no que se refere a informar avisos de licitação, extrato de contrato, retificações e avisos de homologação de contratos com o governo federal. O valor totaliza R$ 16.217,58 e é referente a dívida de publicações que vão de novembro de 2014 até outubro de 2016.

De acordo com o prefeito José Luiz Alves Antunes essa é mais uma conta, que mesmo de pequeno valor prejudica o andamento da administração pública.

“Foram muitas contas deixadas pela antiga gestão. Além do 13º salário do funcionalismo, nos deparamos diariamente com pagamentos não realizados. Até as publicações do Diário Oficial da União, que são obrigatórias para as licitações de convênios ficaram dois anos sem pagamento e estamos regularizando agora que fomos informados da dívida”, disse o prefeito.