Festival Esportivo e Social vai reunir atividades esportivas e serviços de saúde

A prefeitura de Rio Bonito, através da secretaria de Esporte e Lazer, realiza no dia 4 de maio, o 1° Festival Esportivo e Social do município que acontece na Praça do Green Valley, a partir das 8 horas, dentro da programação dos 173 anos de emancipação do município. O evento, que é totalmente gratuito,  vai reunir várias atividades esportivas e de saúde, como a competição de futebol de areia, categoria sub 12, entre as equipes do Projeto Sociais que são oferecidos na secretaria, aulão de ginástica e dança, além de aferição da pressão arterial, teste de glicemia, atividades de cidadania, recreação e orientações profissionais e de saúde.