Festa de Aniversário terá cavalgada no domingo

O prefeito José Luiz Mandiocão participa da tradicional cavalgada comemorativa pelos 172 anos de emancipação político-administrativa de Rio Bonito, que acontece no próximo domingo, dia 6 de maio, a partir das 11 horas. A  concentração dos cavaleiros será em frente ao prédio da secretaria de Obras (antiga Nacional Diesel – Nadisa),  na Praça Cruzeiro, às margens da Rodovia BR-101, e depois o grupo segue por ruas de vários bairros do município. Haverá premiação para maior comitiva uniformizada que participar do evento.  A cavalgada termina no espaço de eventos da Mangueirinha, quando acontece a final da Etapa Nacional de Rodeios e shows.

O prefeito José Luiz Mandiocão organiza a cavalgada para homenagear o município no seu aniversário.