Feira de Adoção de cães e gatos recebe nome de Zé Pereira

Todos os direitos reservados | Comunicação Social de Rio Bonito

Muito conhecido no município, Zé Pereira, o cãozinho amado por todos e adotado pelos comerciantes e pela população partiu, mas deixou um legado. Como forma de homenagear este guerreiro, a “Feira de Adoção” recebeu o seu nome e um avatar inspirado nele.

Agora, quando você for adotar o seu pet, seja cão ou gato, a “Feira de Adoção Zé Pereira” estará com um bom amigo para você levar para casa e lhe fazer companhia.

Zé Pereira foi conhecido e amado por todos onde estivesse. Devido a idade e complicações de saúde, o cachorro, também conhecido como “Rei da Praça”, fez com que Rio Bonito ficasse de luto. Ele amava ficar abaixo das cortinas de ar dos comércios, nas agências bancárias e se deixasse tomava toda a atenção para si.

Imagem da Internet

Zé não foi um cão qualquer. Todos que passavam por perto tinham um carinho enorme por ele, que recebia cuidados dos que passavam por perto e enchiam seu prato, que ficava na Praça Fonseca Portela, atrás da banca de jornais. Você acredita que além de comida, Zé recebia roupinhas em tempo de frio e também banho e tosa patrocinado pelos munícipes? Sim! Ele era muito amado e não será esquecido.

Alguns se perguntam porque ele não tinha um lar, mas a realidade é que Zé não se adaptava em ter apenas uma casa e uma família, por isso ele adotava todos que estavam a sua volta.

Zé Pereira continuará sendo lembrado por todos nós, como um símbolo de nossa cidade e agora da Feira de Adoção, que acontecerá junto a Feira da Integração amanhã (04) na Praça Fonseca Portela (Centro).

Texto: Silas Madeira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais notícias

Centro Administrativo

Ouvidoria Municipal

Rio Bonito - RJ

19°C
Light Rain

Menu

Atos Oficiais

Notícias

Busca

Últimas atualizações

– Altera página inicial
– Insere link para acesso a serviços
– Insere páginas de transparência e covid-19
– Insere subdomínio https://licitacoes.riobonito.rj.gov.br/

– Insere galeria de vídeos na página inicial
– Corrige alinhamento de elementos

– Altera textos e  layout na página de estrutura