Espaço de Eventos da Mangueirinha, se prepara para receber a festa dos 176 anos de Rio Bonito

A Prefeitura Municipal de Rio Bonito realizará um grande evento, para celebrar os 176 anos de emancipação político-administrativa do município. Depois de um longo período de espera por conta dos efeitos do Covid-19, a tradicional festa da cidade está de volta, e acontecerá entre os dias 05 e 08 de maio, no Espaço de Eventos da Mangueirinha, com entrada franca.
As atrações musicais ficam por conta de artistas nacionalmente renomados como: Zezé Di Camargo & Luciano, Ferrugem, Cassiane, Fernanda Brum, Eugênio Jorge e Ludmilla, completam a grade de shows, artistas e bandas da cidade que formarão o palco Rio-Bonite-Se, representados nos mais diversos ritmos.
Uma das novidades do evento para esse ano, será a presença das feiras de artesanato e agricultura com a exposição de produtos artesanais e orgânicos, valorizando os produtores locais.
Para maior comodidade do público presente, o espaço contará com praça de alimentação com opções variadas e estacionamento no local. O espaço de eventos será totalmente monitorado para tranquilidade das famílias presentes, e as crianças poderão usufruir do já tradicional parque de diversões.
Para os que preferem ficar um pouco mais, após os shows no palco principal, haverão atrações musicais na Boate Mix, um ambiente com conforto e serviço exclusivo em uma área de 1000m2.