Encontro de libras vai debater a questão do surdo e o mercado de trabalho

O surdo e o mercado de trabalho: expectativa x realidade. Esse o tema do II Encontro de Surdos e Ouvintes Usuários de Libras de Rio Bonito, que acontece no dia 29 de maio, no auditório do Centro Administrativo da prefeitura (Rodovia BR 101, Km 266 – Praça Cruzeiro), a partir das 13 horas. O público-alvo do evento, que é gratuito, são surdos e ouvintes usuários de libras, além de cursistas, familiares e outros interessados em Língua Brasileira de Sinais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da prefeitura (www.riobonito.rj.gov.br).

O evento, organizado pelo Departamento de Educação Inclusiva da secretaria de Educação,  tem como objetivo divulgar a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e a cultura surda, além de possibilitar o compartilhamento de informações e conquistas da comunidade surda. Os interessados em participar deste encontro devem ter o mínimo de conhecimento em libras, já que o evento será transmitido totalmente em Língua Brasileira de Sinais, inclusive com a participação de palestrantes surdos.

Acesse o link e faça a sua inscrição para o Encontro de Surdos e Ouvintes