Dia de Beleza reúne mulheres da Terceira Idade

Os idosos que participam das oficinas do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) tiveram uma quarta-feira especial. Buscando melhorar a autoestima, a unidade do Centro realizou um Dia de Beleza com manicure, cortes e escovas de cabelo, entre outros serviços, promovidos pelos professores das oficinas de manicure e estética, com o auxilio das alunas. O projeto do Dia da Beleza, que reúne integrantes do Grupo da Terceira Idade, acontece uma vez por mês, sempre na última quarta-feira. O CRAS Centro funciona na Avenida Manoel Duarte, 397, no Centro.

A unidade, além de Manicure e Estética, oferece oficinas de Karatê, Hip hop, Ballet, Customização, Música, Brinquedoteca e atividades do grupo Reviver, voltado para as pessoas acima de 60 anos.

Fotos: César Augusto Galeão